Zuando as feias

Publicado: 28/11/2009 em Textos
Tags:, ,

Mulher bonita agente abraça as feias esculacha, e se somos feios rimos juntos..

Cantadas para as feias…

1) Vc tem fogo?
- Sim!
- Então cospe, dragão!

2) Vc tem carro?
- Tenho.
- Então vende e faz uma plástica.

3) Uma mulher feia passa por você e quando ela estiver de costas,
grite bem alto:
“volta, volta, volta…”
Quando ela olhar pra trás
toda feliz complete a frase:
” Volta pro inferno, demônio!.”

4) Qdo. tiver duas barangas no meio da rua, vc diz:
A do meio é uma gracinha!.

5) Olha, eu já vi alguns animais em decomposição, mas eu pensei

que estivessem mortos!

6) Vc é mais feia que banguelo gritando “Goooollllll”

7) Vc não é feia, a sua beleza que é rara!

O que aconteceu com vc? Tacaram fogo e apagaram na paulada?

9) Alguém já lhe disse que vc é linda?

- Não?

- Mas claro, quem conseguiria mentir tanto assim…

10) Quando três meninas estiverem andando na rua vc diz: “olha as

três graças: a Sem Graça, a Desgraça e a Nem de Graça.

11) Cuidado! Mulher feia e urubu, comigo é na pedrada.

12) Olha que broto…sauro.

13) Vc é bonita… Pena que está no planeta errado.

14) Me dá seu telefone.

- Pra que?

- Pra eu nunca ligar, nem por engano!.

15) Vc não é feia… Apenas nasceu diferente.

16) Vc é mais feia que batida de trem com carreta…

17) Olha que miss…misspanta!.

18) Vc diz: ontem sonhei com vc.

- Mesmo? Como foi?

- Vc estava boiando num tipo de piscina. Ai eu dei a descarga e vc

sumiu.

19) Dizem que Deus castiga, mas o que Ele fez contigo foi muita

sacanagem!!!

O que você achou da piada? Avalie você também!

Nen ri…

comentários
  1. danilo disse:

    muito zica

  2. Jhonny K2 disse:

    Puta merda essas são massas DX!!!!

  3. fabarçe disse:

    Ridicula

  4. bylly_diol™ disse:

    fantastico kkk cuidado mulher feia e urubu comigo é na pedrada

  5. luiz henrique disse:

    kkkkkkkkkkkkkk muito engraçado nota 100000000

  6. Eliz disse:

    kkkkk Eu não sou feia, sou uma Loirinha linda http://www.facebook.com/elizandra.ribeiro.50767?ref=tn_tnmn

    mais vocês tem que respeita as mulheres, mesmo elas sendo feias.

    existe cada homem ridiculo, gordo, que a pika nem levanta, e tem homem
    com problema de ejaculação, nem consegue tranza, nem consegue fazer a mulher goza.

    e tem homem que é bonitinho, mais é pobre, fala giria, é mal educado.
    os homem esta pior que as mulheres fala serio!!

    olha me desculpa existe gosto para tudo, mais eu não acho legal isso que você esta fazendo, meu tem mulher feia, mais ela não tem culpa.
    mulher deixa de se cuida, muitas vezes por que casou, dai tem que cuida da casa, dos filhos, não é facil vida de mulher.

    kkk minha vida que é de patricinha, vivo feliz da vida, ate minha vida não anda facil, tenho que aguenta os sermão da minha mãe, eu quero ir para balada ela não deixa…
    éé!!
    bjus

  7. jessica disse:

    dei palla massa de mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

